Confira as Vagas de Emprego, disponíveis na Casa do Trabalhador nesta segunda-feira (15/04). Saiba mais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
15/04/2019
Redação

Casa do trabalhador informa:

01 Gerente – Conhecimentos em administração e contabilidade. Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana das 10h00min às 22h00min. Os interessados deverão comparecer na Casa do Trabalhador munidos da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Vendedor – Ensino médio completo. Ter boa comunicação e disponibilidade de horário. Os interessados deverão comparecer na Casa do Trabalhador munidos da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Domestica (o) para fazenda – O (A) candidato (a) deverá ter disponibilidade para morar na fazenda, saber cozinhar, saber fazer queijos.Também deverá realizar serviços de limpeza. Os interessados deverão comparecer na Casa do Trabalhador munidos da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Serviços Gerais – Para trabalhar em usina de açúcar e álcool. Os interessados deverão comparecer na Casa do Trabalhador munidos da Carteira de Trabalho e Currículo.

01 Caseira(o) – O (A) candidato (a) deverá realizar serviços de limpeza, de ordenha e cuidar de animais. Os interessados deverão comparecer na Casa do Trabalhador munidos da Carteira de Trabalho para agendamento de entrevista.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 15-04-2019 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp