Contribuintes devem retirar a guia para pagamento antecipadamente no PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte.
A Prefeitura Municipal através do PAC, Posto de Atendimento ao Contribuinte informa: os contribuintes que optaram em pagar a taxa de coleta de lixo em pagamento único, O PAC lembra que o vencimento é dia 20 de maio, e o contribuinte deverá retirar a guia direto no Posto de Atendimento ao Contribuinte, a parcela anual para pagamento único não será entregue nas residências, retire sua guia procure o PAC, o vencimento é 20 maio, se antecipe evite protesto.
Assessoria







