sexta-feira, 26 abr 2024

Convênio entre Prefeitura de Maracaju e Governo beneficiará CIEI Maria Delphina.

Convênio entre Prefeitura de Maracaju e Governo beneficiará CIEI Maria Delphina.

27 maio – 2021 | 23:23

Recentemente a Prefeitura de Maracaju oficializou um convênio com o Governo do Estado, que prevê investimento de R$ 100 mil para a construção do refeitório do Centro Integrado de Educação Infantil, Maria Dalphina.

O Prefeito Marcos Calderan visitou na manhã desta quarta-feira (26) a unidade que atende 180 alunos do município. “Estamos investindo no futuro da nossa cidade que são as nossas crianças. Agora os alunos aqui do CIEI Maria Dalphina contarão com um amplo refeitório, que irá melhor atendê-los. Um dos compromissos do nosso governo é a educação, por isso precisamos estruturar cada vez mais as nossas unidades de ensino”, disse o Prefeito.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann, a Secretária de Educação, Carolina Ferreira, e a direção do CIEI acompanharam a visita no local.

CONVÊNIO 

Na última segunda-feira (24) o Prefeito Marcos Calderan em reunião no Gabinete do Governo oficializou dois convênios para a Educação de Maracaju. A construção do refeitório do CIEI Maria Dalphina, e a reforma e ampliação da Escola Municipal João Pedro Fernandes.

O Investimento será de R$ 1,7 milhão. No mesmo dia o Governador, Reinaldo Azambuja, assinou os convênios, reforçando seu compromisso com Maracaju.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias