Convênio Sesi Senai e prefeitura viabiliza curso de química

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
20/11/2017
Redação

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja  participou na tarde desta terça feira (14), no plenário da Câmara Municipal do lançamento do Curso Técnico em Química , parceria entre SESI, SENAI e Prefeitura Municipal.

O Curso Técnico em química é gratuito e terá 35 vagas, para jovens que concluíram o ensino fundamenta   ( 9º ano), para participar os jovens devem procurar o Escola do SESI, na Rua Alcides Vieira de Matos, Egídio Ribeiro , levar documentos pessoais  comprovante de conclusão do ensino fundamental  (9º). Os candidatos terão que fazer uma redação que é eliminatória.

Para o prefeito Maurílio é mais uma importante parceria  onde a juventude  será  a grande beneficiada, quem tem mais conhecimento, tem mais chances no mercado de  trabalho, disse o prefeito.

Na ocasião também foi assinado um acordo entre o município e a Escola do Sesi,  de 10 de desconto para filhos de funcionários  públicos  municipais, nas matriculas no ensino fundamental de 6º a 9º ano, nas matriculas para 2018, que já estão abertas.

Por: Paulo Roberto

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp