sexta-feira, 19 abr 2024

Coordenador do Departamento de Administração Escolar professor José Carlos e o Coordenador Operacional do Transporte Escolar Jamir Stival, faz esclarecimentos e tira duvidas da população Maracajuense em emissora de radio. Saiba mais:

Coordenador do Departamento de Administração Escolar professor José Carlos e o Coordenador Operacional do Transporte Escolar Jamir Stival, faz esclarecimentos e tira duvidas da população Maracajuense em emissora de radio. Saiba mais:

14 fevereiro – 2019 | 9:09

O Coordenador do Departamento de Administração Escolar professor José Carlos de Almeida e o Coordenador Operacional do Transporte Escolar Jamir Stival, estiram na manhã desta quinta feira (14), nas emissoras de rádio trazendo esclarecimento a população com relação ao transporte escolar e tirando as dúvidas dos país de alunos principalmente no que diz respeito ao transporte interno, ou seja, dentro da sede do município.
São 53 linhas rodando todos os dias cerca de 6 mil quilômetros, de acordo com as informações algumas adaptações e ajustes ainda estão sendo feito. Lembrou ainda que dos motoristas que passaram no concurso público a maioria não é do município e tem dificuldade em conhecer a aprender a linha em que começou a trabalha, e que isso levará alguns dias.
Transporte interno, de acordo com as informações são apenas 3 ônibus com 50 alunos por ônibus, 150 por período, manhã e tarde, e são transportados alunos de até 9 anos de idade, das escolas municipais José Pereira da Rosa e Educar Para Crescer.
Carteirinha é outra obrigatoriedade exigida, alunos sem a carteirinha não poderão usar o transporte escolar. Já a partir do dia 25 de fevereiro todos terão a carteirinha, documento obrigatório para adentrar ao ônibus, sem ela o aluno não embarca.
Foi pedido um pouco de paciência aos país, que as mudanças que aconteceram foi para melhorar o transporte escolar e dar conforto e segurança aos alunos, tranqüilidade aos familiares, no início pode ter algum problema mais todos serão resolvidos.
Maiores informações entrar em contato através do telefone 3454 3346 ou cel 9 8466 5311

Reportagem: Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias