sexta-feira, 19 abr 2024

Copa Maracaju de Futsal: primeira rodada teve 24 gols em 03 partidas.

Copa Maracaju de Futsal: primeira rodada teve 24 gols em 03 partidas.

16 outubro – 2018 | 7:07

futsal-2

Ontem (segunda feira), no ginásio de esportes Newton Lemes Marcondes, o Louquinho, iniciaram as partidas da 6ª Copa Maracaju de Futsal. O evento é uma realização da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esportes, com apoio da Liga Esportiva Municipal de Maracaju.

 

De acordo com o Secretário de Esportes Ednelson Barbosa Silva o intuito do evento é proporcionar uma disputa acirrada, “já que a modalidade no nosso município é de alto nível, jogos excelentes e um bom público”. As categorias a serem disputadas serão no masculino e feminino adulto, além da categoria de base Sub 6/7 e Sub 8/9. Os jogos acontecerão no ginásio de esportes Newton Lemes Cardoso, o “Louquinho”.

 

O presidente da Liga Esportiva Municipal de Maracaju Adriano Vasquez Farias, mencionou que a competição tem 04 categorias, “na categoria adulto masculino irão competir 10 equipes, na categoria adulto feminino 05 equipes, já na categoria de base Sub 6/7 irão jogar 4 equipes e na Sub 8/9 competirão ao título 6 equipes. Os Jogos acontecerão nas segundas e quartas feiras”, finalizou Adriano.

 

O resultado da primeira rodada ficou com seguinte placar Atlético Maracaju goleou Projeto Futsal por 11 x 01, na segunda partida Academia JK venceu por 4 x 3 a equipe do Gonho, já na partida de encerramento Objetivo Futsal venceu por 05 X Zero a equipe do Esportivo 21/Franco Resende.

futsal-4 futsal-5 futsal-3 futsal-1

 

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Maracaju

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias