quinta-feira, 25 abr 2024

Copa Mundo do Futsal inicia nesta segunda-feira em Dourados

Copa Mundo do Futsal inicia nesta segunda-feira em Dourados

23 agosto – 2021 | 11:11
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do ginásio da Unigran

Começa nesta segunda-feira (23), às 10h (horário local), a segunda edição da Copa Mundo do Futsal Sub-21, em Dourados. O evento esportivo será no Ginásio da Unigran.

A competição terá 13 equipes divididas em quatro grupos. Participam desta edição as equipes brasileiras do Vasco da Gama, Minas, Carlos Barbosa, Magnus, Jec/Krona, Marechal, Foz Cataratas, Sorriso do Mato Grosso e Juventude de Dourados e o atual campeão da competição, o Corinthians.

Segundo o diretor-presidente da Funed (Fundação Esportiva de Dourados), Luis Arthur Spindola Castilho, é um evento importante para o município, de fomento ao esporte. “Teremos equipes da Argentina, Colômbia, Paraguai, isso coloca o futsal douradense no cenário internacional, além de destacar sua importância nacional, pois, o campeonato, conta com as melhores equipes do Brasil como o Magnus”, reforça.

Os times estão divididos em quatro grupos, onde todos jogam contra todos, avançam para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave. Na segunda fase, os confrontos serão eliminatórios, e no caso de empate no tempo normal, a disputa será feita através de penalidades máximas.

Durante a competição serão seguidas todas as normas sanitárias adotadas do estado do Mato Grosso do Sul e pelo município de Dourados. Todas as partidas serão transmitidas pelo Youtube (www.youtube.com/c/mundodofutsal2021), e a Band Sports transmitirá 10 partidas da competição entre elas semifinais e finais.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do ginásio da Unigran.

Grupos

Grupo A –Juventude A.G, Foz Cataratas, Sorriso e City Atlas Grupo B –Corinthians, Vasco da Gama e Minas Grupo C –Carlos Barbosa, River Plate e Olímpia Grupo D –Magnus, Jec/Krona e Marechal.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias