sábado, 20 abr 2024

CPA-1/2ª CIPM – Polícia Militar de Maracaju prende autor de roubo a mercearia.

CPA-1/2ª CIPM – Polícia Militar de Maracaju prende autor de roubo a mercearia.

25 outubro – 2017 | 17:17

Maracaju (Ms) – Por volta das 08h e 40m de (23), a Polícia Militar foi acionada via copom (190) para atender uma ocorrência de roubo em Mercearia na Rua Zeferino Correa da Silva.

No local a vítima relatou que por volta das 08:30 o autor adentrou em seu comércio e passou a agir de forma suspeita, que ao se aproximar do caixa, informou que se tratava de um assalto, que estava com um “calibre” em sua cintura, e de forma agressiva exigiu que a mesma lhe entregasse o dinheiro, assim ele não iria matar ninguém e dizendo repetidas vezes que tinha acabado de sair da cadeia, sendo roubado pequena quantia em dinheiro.

Diante das informações e com as características repassadas a equipe da Polícia Militar localizou o autor nas proximidades do Posto de Saúde Central e após busca pessoal foi localizado em suas vestes a quantia de R$ 8,00 (oito reais) que confirmou ter roubado do referido comércio, sendo o autor reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil local, sendo autuado em flagrante.

ASSECOM – 2ª CIPM

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias