CRF/MS e Prefeitura de Maracaju realizam Workshop sobre as metodologias de fiscalização e não-conformidades encontradas e o novo Código de Ética

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/06/2022
Assessoria Prefeitura de Maracaju

Ação ocorreu nesta segunda-feira 06-06, no Plenário da Câmara Municipal, contando com o apoio da Vigilância Sanitária Municipal.

Na noite desta segunda-feira 06-06, a Prefeitura de Maracaju em parceria com o CRF – Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul, realizaram um Workshop para profissionais de farmácia, Vigilância Sanitária, e demais profissionais da saúde, sobre as metodologias de fiscalização, não-conformidades encontradas e o novo Código de Ética.

O evento foi coordenado pela Assessoria Técnica do CRF/MS, a Comissão de Ética do Conselho e o setor de Fiscalização da autarquia federal, contando com a parceria da Vigilância Sanitária do município.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Thiago Caminha, essa presença do Conselho Regional de Farmácia demonstra a importância da parceria para as ações fiscalizatórias.

Contamos com um forte trabalho da equipe de Farmácia do município, garantindo a qualidade nos serviços e atendimentos. Agradecemos a presença dos diretores do Conselho Regional de Farmácia e, certamente, tal debate será válido para nossos profissionais e também do segmento privado.” Explicou Thiago Caminha, Secretário Municipal de Saúde.

O evento contou com a mobilização do CRF/MS, CFF, Secretaria de Saúde de Maracaju, Prefeitura de Maracaju, VISA Maracaju e também o apoio da Câmara Municipal de Maracaju.

Participaram do evento o Secretário Municipal de Saúde Thiago Olegário Caminha, Presidente do CRF/MS Flávio Shinzato, Coordenador da Fiscalização do CRF/MS Clayton Rodrigo Honorio de Godoy, Membro do Conselho de Ética do CRF/MS Racib Harb, Assessor Técnico do CRF/MS Adam Macedo Adami, além de farmacêuticos e demais profissionais de saúde do setor público e da iniciativa privada.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this