sábado, 25 maio 2024

Criança é estuprada, enforcada e leva 5 facadas no pescoço por homem em residencial em Campo Grande

Criança é estuprada, enforcada e leva 5 facadas no pescoço por homem em residencial em Campo Grande

02 junho – 2023 | 22:22

Uma menina, de 9 anos, foi estuprada por um homem, ainda não identificado, também recebeu ao menos cinco facadas no pescoço durante o ataque cometido em um córrego aos fundos do Residencial Reinaldo Busanelli, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (2).

Conforme informações, a criança estava na companhia do irmão, de 12 anos, e ambos havia saído para brincar e tomar banho no córrego, quando houve o ataque contra a menina.

Após ser esfaqueada com golpes de uma faca de cozinha, o irmão saiu correndo para pedir ajuda para a tia e avisar os pais sobre a tentativa de assassinato contra a criança.
Ela foi socorrida as pressas e encaminhada para a Santa Casa em estado considerado grave.

A reportagem também conseguiu detalhes do traje que o suspeito estava no momento do estupro e ataque. Segundo repassado, o homem seria alto, vestia uma blusa azul, calça jeans e estava de boné preto.

Ele conseguiu fugir após a menina gritar por socorro. Ele usou a mata fechada nos arredores do córrego para se esconder.

A Polícia Militar e o Batalhão de Choque montaram uma força-tarefa e contam com a ajuda da população e moradores de bairros próximos para localizar o homem.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias