Criança é sequestrada, estuprada e morta em Douradina

25/02/2023
Redação

Na madrugada de hoje (25), ocorreu um crime brutal contra uma criança de seis anos na cidade de Douradina, resultando em sua morte. A vítima, conhecida como Sofia, foi sequestrada e assassinada. A possibilidade de abuso sexual não foi descartada pelas autoridades policiais, que aguardam o laudo pericial para confirmar a suspeita.

O corpo de Sofia foi encontrado pela manhã em uma plantação de soja, e as equipes policiais e técnicas estiveram no local para investigar o caso. O responsável pelas investigações, o Delegado Mateus Rocha, afirmou que o autor do crime, um vizinho da vítima de 18 anos, já foi identificado e detido.

As causas da morte de Sofia serão determinadas pelo laudo pericial, que não indicou ferimentos causados por armas de fogo, mas apontou sinais de agressão física, sugerindo asfixia ou algo semelhante. O acusado foi preso pela Polícia Militar anteriormente por envolvimento em roubo de moto e também como suspeito do desaparecimento da menina. Ele confessou o crime na delegacia e indicou o local onde havia escondido o corpo da vítima.

O Delegado Mateus Rocha confirmou que o acusado será autuado em flagrante pelos crimes cometidos.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Publicidade

Últimas Notícias

Eventos