sexta-feira, 26 abr 2024

Criança é sequestrada, estuprada e morta em Douradina

Criança é sequestrada, estuprada e morta em Douradina

25 fevereiro – 2023 | 17:17

Na madrugada de hoje (25), ocorreu um crime brutal contra uma criança de seis anos na cidade de Douradina, resultando em sua morte. A vítima, conhecida como Sofia, foi sequestrada e assassinada. A possibilidade de abuso sexual não foi descartada pelas autoridades policiais, que aguardam o laudo pericial para confirmar a suspeita.

O corpo de Sofia foi encontrado pela manhã em uma plantação de soja, e as equipes policiais e técnicas estiveram no local para investigar o caso. O responsável pelas investigações, o Delegado Mateus Rocha, afirmou que o autor do crime, um vizinho da vítima de 18 anos, já foi identificado e detido.

As causas da morte de Sofia serão determinadas pelo laudo pericial, que não indicou ferimentos causados por armas de fogo, mas apontou sinais de agressão física, sugerindo asfixia ou algo semelhante. O acusado foi preso pela Polícia Militar anteriormente por envolvimento em roubo de moto e também como suspeito do desaparecimento da menina. Ele confessou o crime na delegacia e indicou o local onde havia escondido o corpo da vítima.

O Delegado Mateus Rocha confirmou que o acusado será autuado em flagrante pelos crimes cometidos.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias