terça-feira, 23 abr 2024

Criança grava áudios e padrasto é levado para delegacia suspeito de estupro em Campo Grande

Criança grava áudios e padrasto é levado para delegacia suspeito de estupro em Campo Grande

19 março – 2022 | 8:08

Padrasto negou crime

Após denúncias de que uma criança de 9 anos havia sido estuprada, um homem de 41 anos acabou sendo levado para a delegacia, na noite dessa sexta-feira (18), em Campo Grande. Áudios em que a menina denúncia o crime foram apreendidos.

A polícia foi chamada até a casa da criança por volta das 21 horas de sexta (18), após denúncias de que a menina era abusada, sendo que ao chegarem a residência encontraram apenas o padrasto da menina, que informou que a esposa e a criança estavam em um culto.

Quando os militares chegaram no culto, a mãe reconheceu a voz da menina nos áudios, mas negou que seriam verídicos. Ela ainda contou que a filha havia tomado remédios e ficou delirando, e que a medicação havia sido dada por uma vizinha.

A mãe ainda contou que a filha gravou outros áudios pedindo desculpas dizendo não se lembrar de nada. O homem acabou detido e encaminhado para a delegacia, onde também foram entregues os áudios da menina e caso registrado como estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Via Midiamax

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias