sexta-feira, 19 abr 2024

Criança morre afogada ao cair em balde de alimentar porcos

Criança morre afogada ao cair em balde de alimentar porcos

16 novembro – 2019 | 9:09
Eloíza Daiane Ocampo Brito tinha apenas 1 ano 2 meses - Crédito: (Arquivo pessoal)
O descuido envolvendo uma criança de 1 ano e 2 meses terminou em tragédia no interior de Mato Grosso do Sul. A pequena Eloíza Daiane Ocampo Brito, caiu em um balde e morreu afogada nesta sexta-feira, dia 15 de novembro. O acidente ocorreu por volta das 16 horas em Porto Murtinho, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.
De acordo com o site Rádio Alto Paraguay, a vasilha era destinada a alimentar porcos criados pela família onde a criança estava com a mãe. As duas são moradoras da região rural do município e estavam passando o final de semana na cidade.
As primeiras informações apontam que a mãe foi colocar outra criança para dormir dentro de casa, enquanto Eloíza teria ficado no quintal com a avó. Em determinado momento, a criança caiu no vasilhame. O Corpo de Bombeiros acredita que ela tenha ficado de 5 a 10 minutos sem respirar.
Quando os bombeiros chegaram a casa, a mãe estava com a criança no colo desesperada. A criança foi levada para o hospital e todos os procedimentos de socorro foram feitos para retirada de água do pulmão durante uma hora, mas a criança não reagiu.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias