quinta-feira, 29 fev 2024

Crianças atendidas pela PAI têm sessão de cinema nesta segunda-feira
Dourados

Crianças atendidas pela PAI têm sessão de cinema nesta segunda-feira

Redação
30 outubro – 2023 | 11:11
Crianças assistem filme e participam de brincadeiras enquanto aguardam atendimento (Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados)

Atividades acontecem durante os atendimentos da unidade de saúde no bairro Terra Roxa

A equipe da PAI (Policlínica de Atendimento Infantil) organiza, nesta segunda-feira (30), dia de atividades para marcar o encerramento do mês das crianças. A Sessão de Cinema 2.0 leva, além de filmes com direito a pipoca e algodão doce, diversão para pais e seus filhos durante os atendimentos que acontecem normalmente.

Esse é o segundo ano que as atividades para celebrar o Dia das Crianças são realizadas, segundo a coordenadora do PAI, Amanda Letícia Scherer. “Fizemos ano passado também e foi muito legal. Algumas crianças nunca tinham assistido filme no projetor grande e curtiram o momento, comendo muita pipoca. Na primeira vez fizemos apenas à tarde e, desta vez, estendemos para o dia todo”, afirma.

Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados

De acordo com a coordenadora, as atividades acontecem sem paralisar os atendimentos, que seguem normalmente. “As crianças participam das atividades enquanto aguardam com os pais serem chamadas e, após passarem pelos profissionais, retornam e seguem participando. Nós observamos que atividades assim nos ajudam também a avaliar a interação social das crianças e essa observação tem trazido resultados positivos nas terapias”, explica Amanda.

A Policlínica de Atendimento Infantil está localizada na rua Frei Antônio, 3610, no bairro Terra Roxa. A unidade de saúde atende crianças e adolescentes de 0 a 16 anos e oferece atendimentos em psicologia, enfermagem, pneumologia, fonoaudiologia, dermatologia, odontopediatria, ortopedia, nutrição e homeopatia pediátrica.

Equipe de atendimento da Policlínica Infantil de Dourados (Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias