terça-feira, 23 abr 2024

Crianças do CIEI Maria Dalphina realizam passeio ciclístico

Crianças do CIEI Maria Dalphina realizam passeio ciclístico

10 outubro – 2018 | 8:08

moto-3

Na manhã desta terça feira (09), as crianças do Centro Integrado de Educação Infantil Maria Dalphina Resende de Castro receberam a visita dos integrantes do  Moto Trilha Maracaju, no qual realizaram diversas atividades alusivas ao Dia das Crianças.

De acordo com a diretora do CIEI Maria Dalphina Rosimeire Ferreira de Souza foi realizado um passeio ciclístico com a participação dos alunos, coordenação, funcionários, direção, bem como dos integrantes do Moto Trilha de Maracaju, “agradecemos aos integrantes do Moto Trilha Maracaju, no qual, proporcionou esta manhã de alegria às nossas crianças, com passeio e entrega de presentes”, menciona diretora.

Para o presidente do Moto Trilha Maracaju  Fabiano Peron ,“ foi uma satisfação poder compartilhar de um momento de alegria com essas crianças, o passeio foi magnífico e interagir com eles não tem preço, recebemos ajuda do comércio local, através de doações, no qual revertemos às nossas crianças de Maracaju”. A entidade é formada por 31 integrantes, sendo que realizam diversas atividades, além da prática desportiva da prática de trilha em terrenos off Road, realizam atividades filantrópicas em épocas festivas no calendário nacional, como Páscoa, Dia das Crianças e Natal. Nesta quarta feira (10) as atividades acontecem com as crianças do CIEI Waltrudes Ferreira Muzzi.

moto-trilha-11 moto-trilha-9 moto-trilha-8 moto-trilha-6 moto-3 moto-trilha-5 moto-trilha-10

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Maracaju

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias