terça-feira, 16 abr 2024

CRMV/MS homenageia proprietário da Comitiva Agropecuária.

CRMV/MS homenageia proprietário da Comitiva Agropecuária.

26 março – 2018 | 11:11

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) em sessão solene na última sexta-feira 23-03, homenageou 40 médicos veterinários e zootecnistas que contribuíram com a profissão e prestaram relevantes serviços a sociedade do Mato Grosso do Sul.

Um dos homenageados foi o médico veterinário, proprietário e gestor da Comitiva Agropecuária de Maracaju Eduardo Arteiro Marcondes.

O evento teve como objetivo reconhecer e premiar profissionais que se destacaram em seu campo de atuação, além de resgatar a memória de médicos-veterinários que contribuíram para o desenvolvimento da profissão.

“Alguns dias são para relembrar os caminhos percorridos, os erros cometidos, as vitórias conquistadas, ou seja, registrar a nossa história.
Com isso renovamos a autoestima, a confiança e a fé, tendo assim a plena certeza de que entre erros e acertos estamos contribuindo com o mundo em que vivemos. Obrigado a todos que estiveram comigo até aqui, a minha família e ao CRMV-MS, pelo reconhecimento!”, finaliza Eduardo.

O CRMV/MS ,que comemora 40 anos, também empossou os membros da Acavet/MS, que tem por objetivo discutir problemas relacionados à Medicina Veterinária, promover cursos e simpósios, contribuir para o progresso da ciência, cultivar o estudo da Deontologia, entre outros.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias