CRMV/MS homenageia proprietário da Comitiva Agropecuária.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
26/03/2018
Redação

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) em sessão solene na última sexta-feira 23-03, homenageou 40 médicos veterinários e zootecnistas que contribuíram com a profissão e prestaram relevantes serviços a sociedade do Mato Grosso do Sul.

Um dos homenageados foi o médico veterinário, proprietário e gestor da Comitiva Agropecuária de Maracaju Eduardo Arteiro Marcondes.

O evento teve como objetivo reconhecer e premiar profissionais que se destacaram em seu campo de atuação, além de resgatar a memória de médicos-veterinários que contribuíram para o desenvolvimento da profissão.

“Alguns dias são para relembrar os caminhos percorridos, os erros cometidos, as vitórias conquistadas, ou seja, registrar a nossa história.
Com isso renovamos a autoestima, a confiança e a fé, tendo assim a plena certeza de que entre erros e acertos estamos contribuindo com o mundo em que vivemos. Obrigado a todos que estiveram comigo até aqui, a minha família e ao CRMV-MS, pelo reconhecimento!”, finaliza Eduardo.

O CRMV/MS ,que comemora 40 anos, também empossou os membros da Acavet/MS, que tem por objetivo discutir problemas relacionados à Medicina Veterinária, promover cursos e simpósios, contribuir para o progresso da ciência, cultivar o estudo da Deontologia, entre outros.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this