Cultura encerra semestre do projeto de música com recital

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/12/2017
Redação

Nesta quarta feira (06), teve o encerramento das atividades de canto, violão, violino, teclado e teoria musical do segundo semestre dos alunos da Projeto de Música da Fundação de Cultura
O projeto vem sendo desenvolvido desde agosto de 2017, nos pólos do Cambarai, Projeto Força do Amor e Projeto Mirim Vista Alegre, atendendo mais de cem crianças e adolescentes.
Recital de Música Meus Primeiros Acordes, foi assim o evento de encerramento que aconteceu na quadra do Cepe Cambarai, e contou com a presença de pais e amigos, que puderam apreciar a boa música e lógico, a evolução de sues filhos com os instrumentos musicais.

dsc_3654
Para a Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino, aquele era um momento de agradecer aos colaboradores, professores e os pais que acreditam na força desse projeto, que busca sempre dar a criança e adolescente uma chance de realizar um sonho. Mas, também um momento de emoção vivida em família, onde os pais puderam ver a evolução de seus filhos, nos primeiros acordes musicais, mostrando que tendo oportunidade e acreditando no esforço próprio, tudo é possível.

dsc_3782

Por: Paulo Roberto

Foto: Graci Sulzback

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this