quarta-feira, 17 abr 2024

Curso de Capacitação do Conselho Tutelar ocorrerá em Maracaju

Curso de Capacitação do Conselho Tutelar ocorrerá em Maracaju

29 março – 2022 | 16:16

Nos dias 12 e 13 de Abril, conselheiros e convidados participarão de capacitação com Professora Maduca Lopes.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Assistência Social, informa que nos próximos dias 12 e 13 de Abril ocorrerá o Curso de Capacitação do Conselho Tutelar.

O evento terá o tema “O Conselho Tutelar e a rede de atendimento a criança e adolescente” ocorrerá no Plenário da Câmara de Vereadores.

Evento importante para os conselheiros e também para pais e interessados na temática, afinal a atual administração tem um compromisso sério com o treinamento de todos os envolvidos na área social, especialmente interligados a pasta de Assistência Social, afinal um segmento depende diretamente do outro para seus resultados, por isso, todos funcionando e caminhando no mesmo propósito, proporcionam resultados melhores.” Explicou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

No dia 12-04 (terça-feira) o curso ocorrerá das 14 às 17 horas, já no dia 13-04 (quarta-feira) ocorrerá das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

A instrução será com Maduca Lopes, Professora com larga experiência em Educação Infantil e alfabetização, atuou como Conselheira Tutelar e atualmente trabalha com capacitação de conselheiros de diferentes estados do país.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias