sexta-feira, 26 abr 2024

Daniela é anunciada pelo PSD como pré-candidata à prefeitura de Dourados

Daniela é anunciada pelo PSD como pré-candidata à prefeitura de Dourados

03 março – 2020 | 7:07
Daniela é pré-candidata do partido de Nelsinho Trad PSD) em Dourados Reprodução, Arquivo)

A vereadora Daniela Hall foi anunciada como pré-candidata a prefeita de Dourados. A afirmação é do senador e presidente do diretório estadual do PSD, Nelsinho Trad, durante encontro do partido no último final de semana, em Campo Grande. O nome da vereadora, que já foi presidente da Câmara Municipal de Dourados se enquadra no projeto político do partido para chegar ao comando do executivo local.

Ao comentar o anúncio de seu nome como pré-candidata, a vereadora Daniela disse que se sente honrada, mas essa decisão deve ser da população. “Se tiver o apoio dos douradenses estarei preparada para fazer uma administração que respeite cada centavo do dinheiro público. A população sabe o quanto trabalhei nesses últimos três anos, fiscalizando e cobrando uma gestão eficiente. Sempre me mantive independente em relação a atual administração que não conseguiu o mínimo para dar dignidade às famílias”, avalia a vereadora.

Única mulher eleita na Câmara de Vereadores, Daniela Hall diz que vai contar com sua experiência na presidência do Legislativo, em que se consolidou como a gestora que mais economizou e devolveu quase R$ 14 milhões aos cofres públicos, mostrando que dá para fazer mais com menos. O montante foi possível porque a parlamentar adotou política de redução de gastos. Daniela é advogada por profissão e está cursando MBA em Política Pública e Gestão Governamental pela Escola Paulista de Direito.

“O primeiro passo foi conhecer a realidade dos contratos e renegociar valores. Depois elaboramos um plano de metas de redução que contou com a colaboração de todos os gabinetes. Buscamos fazer uma gestão transparente e responsável, em que cada centavo do dinheiro público foi investido devidamente em retorno a população. O agente público precisa se conscientizar que esse dinheiro não é da Câmara, não é dos vereadores e não é da Prefeitura. Ele é do povo e para o povo deve voltar através de melhorias”, destaca Daniela, que enfatiza que apesar da economia, nenhum serviço deixou de ser realizado e com qualidade.

A disputa pela prefeitura de Dourado é uma decisão da executiva nacional do partido de lançar candidatos em todas as cidades com mais de cem mil habitantes. E segundo a vereadora, Dourados está inserida neste contexto. “No ano passado, em uma reunião do partido realizada em Campo Grande, o meu nome vinha sendo colocado como uma alternativa”, disse Daniela.

Ela disse que está aberta ao diálogo dentro do seu  partido e também junto à demais legendas para seja um projeto bem elabora e também junto à sociedade para que a coisas sejam encaminhadas de maneira que possam ser bem debatidas, principalmente tendo como ponto de partida o bem da cidade. “Se for da vontade de todos eu não vou correr da missão”, disse ela.

A vereadora disse estar disposta a aceitar a missão. “Me sinto muito segura e preparada para enfrentar esse desafio de administrar Dourados. Os dois anos em que estive a frente da presidência da Câmara Municipal me deu uma bagagem muito grande para assumir não só o desafio da Campanha como também o desafio de colocar Dourados nos eixos”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias