sexta-feira, 19 abr 2024

De férias eternas, Evaristo Costa curte dia de praia

De férias eternas, Evaristo Costa curte dia de praia

22 abril – 2019 | 8:08

Evaristo Costa continua aproveitando o seu período sabático em grande estilo. O jornalista compartilhou, na última quarta-feira (17), um momento no qual aparece posando em uma das praias brasileiras.

Apesar de não especificar em qual lugar do país estava, o ex-âncora do “Jornal Hoje” apareceu sorridente vestido com um shorts azul estampado e uma camiseta magenta para desejar “bom dia” aos seus seguidores, acompanhado de um emoji de coqueiro.

O apresentador ainda chamou a atenção por estar na beira do mar apenas com um pé na água. A publicação, que ultrapassa 260 mil curtidas, divertiu os seguidores.

Também não sei nadar. Receba meu apoio“, brincou o ator Selton Mello. “Amo o pezinho de blogueira“, observou Alice Wegmann. “O escritório do @evaristocostaoficial é na praia“, disse um sobre o período de férias que o apresentador entrou desde a saída da Globo. “Oh, vidinha mais ou menos, né“, ironizou outro. “Minha meta: Viver de rentabilidade igual o Evaristo Costa“, desejou uma terceira. Confira: https://www.instagram.com/p/BwW7_L6BFAL/?utm_source=ig_web_copy_link

RD1

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias