De Olho no Material Escolar: Mulheres líderes no país se unem no desafio de tornar o agro um conteúdo construtivo e relevante nas escolas brasileiras

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
26/05/2022
Vanessa Bordin

Assunto foi debatido durante palestra técnica no Showtec 2022

Durante a abertura do Showtec 2022, em Maracaju-MS, na tarde desta quarta-feira (25), uma das representantes do Grupo Água Tirada, e diretora do Núcleo de Mulheres do Sindicato Rural de Maracaju, Ana Nery Terra Souza, falou sobre o projeto “De Olho no Material Escolar”, e na luta para tentar desmistificar o conteúdo sobre o agronegócio das escolas brasileiras.

Segundo Ana Nery, há muito tempo que existe um discurso único e destrutivo em relação ao setor, mas isso precisa ser mudado, as crianças precisam entender a importância do agronegócio para a força, crescimento e economia do país.

“Temos dificuldades e muito o que mudar, mas estamos tentando e batalhando por isso. Nosso projeto é fazer com que a pujança do agro seja valorizada e contada. É levar essa informação para as salas de aula, porque acreditamos que a Educação é o meio pelo qual transformamos pessoas e realidades”, enfatizou Ana Nery Terra Souza.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this