Maracaju/MS
26°C
Clear sky
Dourados/MS
23°C
Scattered clouds
Maracaju/MS
26°C
Clear sky

De top, Marília Mendonça mostra silhueta enxuta em selfie no espelho. Veja!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
02/02/2021
Redação
© Instagram, Marília Mendonça Mais magra, Marília Mendonça deixa barriga à mostra em look fitness

Focada na rotina fitness, Marília Mendonça vem investindo na alimentação saudável e em exercícios diários para cuidar do corpo. Empenhada em eliminar os quilos extras, os bons resultados já são evidentes no corpo da cantora, que compartilha detalhes da nova rotina nas redes sociais e já surpreendeu os seguidores ao aparecer ainda mais magra.

De top, Marília exibiu a silhueta enxuta em selfie no espelho e aproveitou para fazer um merchan de “Troca de Calçada”. “Criando coragem para dar aquela corrida”, disse a jovem, de 25 anos, ao som de sua nova música. Pegando firme nos treinos para complementar a jornada de emagrecimento, a sertaneja conseguiu voltar ao peso que estava antes de engravidar do filho Léo, de 1 ano.

© Instagram, Marília Mendonça Mais magra, Marília Mendonça deixa barriga à mostra em look fitness

Marília Mendonça comenta processo de emagrecimento

Recentemente, Marília contou que a decisão por perder peso foi porque ela vivia ficando doente. Consequentemente, a artista começou a gostar do resultado e enxugou vinte quilos.

“Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram”, defendeu.

“Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito”, relatou.

Cantora relembra o período da gravidez

Na recuperação da abdominoplastia, Marília parou de tomar anticoncepcional e engravidou. “Léo chegou chutando a porta. Engravidei em coisa de um mês e meio após fazer a cirurgia. Minha gravidez começou nesse episódio de susto, medo ansiedade e afins. Fiquei com medo pelo meu trabalho, de precisar da minha mãe e não estar com ela. Fiquei me sentindo a mais menininha de todas, queria que as pessoas tivessem pena de mim, bem carente”, comentou.

Depois da gestação, a goiana encontrou conforto na comida: “Eu não podia tirar a minha mãe do conforto da casa dela para ficar viajando comigo, porque não é legal ficar pulando de galho em galho, e ela tem a casa dela para organizar. E eu não estava sentindo nada, era só carência. Murilo também estava fazendo show, ele é cantor. Eu tinha que resolver todos os trâmites de equipe, licença, como tudo ficaria quando eu não estivesse. Minha cabeça foi a mil e fui descontar na comida. Eu só queria comida com gosto de afeto”.

(Por Patrícia Dias)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp