quinta-feira, 25 abr 2024

Débora Nascimento surpreende e abre o jogo sobre os homens na Globo

Débora Nascimento surpreende e abre o jogo sobre os homens na Globo

27 maio – 2019 | 8:08

Débora Nascimento decidiu quebrar o silêncio na Globo sobre a sua polêmica separação com José Loreto. No ar na atual novela das sete, ela expôs a sua vida pessoal no “Altas Horas” deste sábado (25).

Inicialmente, a artista fez uma ligação com a sua personagem na novela “Verão 90”, Gisela. “Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina”, garantiu.

“Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, disparou a atriz da Globo.

Em seguida, por conta própria, ela começou a desabafar sobre o que aconteceu na vida real, sem citar o nome de seu ex-marido, acusado de traição, e afirmou: “Recentemente, uma coisa super-íntima minha, uma situação veio a público”.

“Você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas. Então isso também não pode te definir”, afirmou Débora Nascimento.

“O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade. Muitas vezes as pessoas querem ver algumas coisas que aguçam o que elas querem, o que elas desejam ver”, disse a atriz.

“E aí eu pensei: ‘O que eu vou mostrar nesse momento em que eu estou tão exposta?’ Refleti e falei: ‘Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha essência, um pouco de poesia, um pouco de reflexão, um pouco de sabedoria com doçura, com leveza’”, declarou.

José Loreto e Debora Nascimento deram uma pausa no casamento após polêmica (Imagem: Divulgação / Globo)

“Acho que é trazer um pouco a galera enraizada no que é importante na verdade do que é nossa essência”, completou a global, durante sua participação no semanal de Serginho Groisman.

Já sobre a vida que vem levando após a separação, tudo segue normal. “A vida seguiu normal, mas sempre fui muito reservada. Sempre fui de ficar muito mais no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. É claro, me preservei e cuidei das minhas feridas e das minhas questões. Eu no meu ninho. Depois que as vísceras foram expostas a gente recolhe tudo e organiza a casa. Mas aí depois sair, ver os amigos e receber todo esse carinho foi incrível. É o que acho que também me deixa cada vez mais feliz e consciente de que a vida é tudo, a vida é mais e a vida sou eu feliz”,afirmou, sendo aplaudida pela plateia.

Débora Nascimento beija mulher e assume: “Tô solteira”

Débora Nascimento foi pega no flagra por pessoas que estavam no festival MECAInhotim, em Minas Gerais, beijando outra mulher. A atriz, no ar em “Verão 90”, estava acompanhada por amigos no evento que aconteceu no último final de semana.

Entre os amigos, Débora não escondeu o seu estado civil após o beijo visto por várias pessoas e declarou em uma conversa: “Tô solteira mesmo“. Feliz da vida, a famosa mostrou um dos momentos da sua diversão no local em seu Instagram, deitada sobre folhas. As informações são do jornal “Extra”.

Foi a primeira vez que Débora Nascimento foi vista em clima de romance com alguém desde fevereiro, quando saiu a notícia de que havia terminado o seu casamento com José Loreto, após uma suposta traição do ator.

RD1

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias