quinta-feira, 25 abr 2024

Decreto transfere gabinete do prefeito para a Expoagro

Decreto transfere gabinete do prefeito para a Expoagro

13 maio – 2023 | 11:11

A maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul vai até o dia 21 de maio.

Com o inicio em 12 de maio á  21 de maio, o gabinete do prefeito Alan Guedes vai funcionar no Parque de Exposições de Dourados. O decreto nº 2.267 foi publicado no Diário Oficial do município, na edição suplementar.

O documento ressalta que a realização da 57ª Expoagro é ” reconhecidamente relevante evento do agronegócio nacional, que impulsiona a economia e o desenvolvimento do Município de Dourados”.

A maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul terá uma vasta programação que contará com palestras, exposições, simpósios, leilões, tendências e novas tecnologias do agronegócio, além de praça de alimentação, parque de diversões e atrações musicais.

Em 2022 a Prefeitura também levou o gabinete para o evento, em uma ação avaliada como positiva pela gestão. “No ano passado, além de ter a oportunidade de acompanhar de perto todos os eventos da Expoagro, também ficamos mais próximos da população em geral, produtores rurais e empresários. E quando essa proximidade ocorre surge também a possibilidade de aumentar a interlocução com os setores, gerando ações e soluções que as pessoas esperam do poder público”, pontua Alan Guedes.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias