segunda-feira, 29 abr 2024

Delegação de Dourados está na Capital para os Jogos da Melhor Idade
Dourados

Delegação de Dourados está na Capital para os Jogos da Melhor Idade

Redação
16 abril – 2024 | 13:13
Delegação saiu de Dourados na madrugada desta terça-feira (Foto: Divulgação/Semas)

Competição tem abertura nesta terça-feira e diversas modalidades acontecem até a próxima quinta

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo Grande, onde a competição acontece até a próxima quinta-feira (18). A abertura acontece nesta terça (16), às 17h, no Espaço Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ipês. A organização é da Fundesporte com participação de atletas de todo o Estado.

Os atletas de Dourados são do Centros de Convivência das Pessoas Idosas e participam de diversas modalidades, todas sob responsabilidade técnica da professora e chefe de delegação, Elizete Ferreira. “Estamos confiantes e essa galera promete voltar com muitas medalhas e troféus”, disse.

Viajaram para Capital os atletas, de acordo com a modalidade: dupla de sinuca Elói e Miguel; dupla de truco Cida e Devane; dupla de malha Fernando e Bezerra; dupla de dominó Paula e Cidinha; tênis de mesa feminino Hirome; tênis de mesa masculino Nascimento; dama feminino Francisca; dama masculino Ady; xadrez feminino Val e acsal de dança de salão  70+ Luiza e Waldemar.

No atletismo as competições serão disputadas por Eunice, Iolanda, Cida, Zanolla, Waldy e Rodrigues na faixa etária entre 60 e 69 anos; Vilma, Amélia, Maria, Gerson, Moura e Clovis na categoria 70+.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias