quarta-feira, 08 maio 2024

Depois de ameaças, Simone Tebet passa a ‘morar’ em São Paulo

Depois de ameaças, Simone Tebet passa a ‘morar’ em São Paulo

22 novembro – 2022 | 14:14

Intimidações ocorreram desde que senadora sul-mato-grossense, que disputou o Planalto, resolveu apoiar o presidente eleito Lula

Há duas semanas, a senadora do MDB Simone Tebet informou ao presidente do Senado do PSD, Minas Gerais, Rodrigo Pacheco, que havia recebido ameaças, até mesmo de morte, de Mato Grosso do Sul, tanto por meio de redes sociais quanto em viagem de lá. Brasília passou a receber escolta da Polícia Legislativa, responsável pela segurança dos parlamentares. No entanto, nem o senador nem a polícia legislativa divulgaram detalhes sobre a ameaça.

Em entrevista neste domingo ao Fantástico, da Rede Globo, a deputada já havia dito que intimidações ocorreram desde que anunciou seu apoio ao presidente Lula no segundo turno, e deu a entender a origem das ameaças. Para o Fantástico, Simone contou que morou recentemente em São Paulo.

“Eu fico aqui de segunda a quinta [no Congresso Nacional]. Quinta à noite, eu vou para o estado. Era Mato Grosso do Sul, hoje está um pouquinho difícil. As pessoas lá estão tendo dificuldades de entender o meu posicionamento. Mas – assim – é a minha terra. Há uma sabedoria no interior do Brasil, seja do Nordeste, do Sul do Brasil, onde for”, afirmou Simone à reportagem do Fantástico.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias