sexta-feira, 29 mar 2024

Depois de causar acidente, motorista embriagado foge, é perseguido, agredido e preso

Depois de causar acidente, motorista embriagado foge, é perseguido, agredido e preso

16 novembro – 2019 | 8:08

Homem de 47 anos foi preso depois de causar acidente de trânsito na noite de sexta-feira (15), na região do Jardim Tarumã, em Campo Grande. Ele estava embriagado, fugiu do local sem prestar socorro, foi perseguido por um motociclista e agredido até a chegada da Polícia Militar.

Segundo boletim de ocorrência, a confusão teve início quando o homem seguia em um automóvel Fiat Uno pela Avenida Gunter Hans, quando no acesso para a Avenida Conde de Boa Vista cruzou o fluxo da via e provocou colisão com uma motocicleta conduzida por um homem de 37 anos.

Ao invés de parar e prestar socorro, ele decidiu fugir, mas foi perseguido por um motociclista que flagrou a ação. Adiante, quando o motorista parou para retirar a carretinha que estava como reboque no uno, foi abordado pelo motociclista que passou a agredi-lo com socos no rosto e barriga. Em seguida o agressor fugiu.

A PM esteve no local e constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que atestou para 0,73 mg/l, confirmando a ingestão de álcool. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e ainda teve o veículo recolhido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por conta da documentação em atraso.

A vítima do acidente ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes. O motorista do Uno vai responder por dirigir embriagado, lesão corporal culposa na direção de veículo, evasão do local de acidente e omissão de socorro.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias