sexta-feira, 26 abr 2024

Deportivo Franco Resende é Campeão da Série Prata 2018

Deportivo Franco Resende é Campeão da Série Prata 2018

14 agosto – 2018 | 8:08

A Final do campeonato Amador da Série Prata 2018 aconteceu neste final de semana, o jogo foi realizado no Estádio Loucão, e teve casa cheia, com torcida das duas equipes incentivando os atletas até o final da emocionante partida.

Em campo Deportivo Franco Resende melhor equipe do Grupo A , enfrentando a melhor equipe do Grupo B, Atlético Maracaju.
Ingredientes que davam motivos de sobra para uma grande final. E foi isso que aconteceu, as equipes levaram emoção ao torcedor até o ultimo minuto. Com a bola rolando, até parecia que a equipe do Atlético Maracaju levaria com facilidade o título, faltando dez minutos para fim do jogo vencia por 3X1, a torcida já gritava è campeão.

Mas a equipe do Deportivo Franco Resende foi buscar o empate em menos de 10 minutos. Ou melhor, no ultimo minuto é que saiu o gol de empate calando a torcida adversária.
A decisão ficou mesmo para as cobranças de penalidades máximas, competência dos dois lados cinco cobranças, cinco gols, decisão passa para as cobranças alternadas, e brilho a estrela do goleiro do Franco Resende, Edilson pegou a cobrança da equipe do Atlético, e foi só correr para o abraço, e soltar o grito de campeão.

Além do titulo de campeão Deportivo Franco Resende teve o goleiro Edilson o menos vazado, o artilheiro da competição atleta Henrique Dener com 4 gols, na verdade com 4 gols ficaram empatados Henrique Dener Desportivo Vitor e Ruan do Atlético Maracaju.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias