quinta-feira, 28 mar 2024

Deputado Estadual Capitão Contar (PSL), prestigiou almoço da 25ª Festa da Linguiça de Maracaju

Deputado Estadual Capitão Contar (PSL), prestigiou almoço da 25ª Festa da Linguiça de Maracaju

06 maio – 2019 | 15:15

Eleito através do PSL, Capitão Contar, que teve maior votação nas eleições de 2018, prestigiou o almoço da 25ª Festa da Linguiça de Maracaju, ele destacou a importância da festa, que é referência no estado do Mato Grosso do Sul e parabenizou os organizados pelo empenho e força na realização de um evento filantrópico dessa magnitude. Contar recebeu o carinho e cumprimento muitas pessoas que se expressavam como seus eleitores, a cada um ele agradeceu o apoio e reforçou que está na Assembleia Legislativa para fazer a diferença, esta pronto para receber reivindicações e cobranças da população.

Acompanharam a visita do Deputado Capitão Contar, Thiago Caminha e o Presidente do Diretório Municipal do PSL Ricardo Queiroz.

Na abertura do vento o Rotary Clube de Maracaju já anunciou que 140 mil reais foram destinados a compra de uma ambulância para o Hospital Soriano Corrêa.

A Festa da Linguiça de Maracaju que chegou a sua 25ª edição, foi sucesso de público e organização. Contou com shows de Lauana Prado, DJ Ely Yabu, Lucca e Mateus e Maiara & Maraisa.

Acesse as galerias de fotos:

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias