sexta-feira, 29 mar 2024

Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT) que vem ao município confirmar a liberação de uma emenda de 500 mil reais

Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT) que vem ao município confirmar a liberação de uma emenda de 500 mil reais

08 junho – 2018 | 9:09

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, recebeu na tarde desta quinta-feira (07), em seu gabinete Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), o Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT) que veio ao município confirmar a liberação de uma emenda de 500 mil reais.
Participaram da reunião o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e do Chefe de Gabinete Paulo Suleki, além dos vereadores da base do PDT Laudo Sorrilha e Nenê da Vista Alegre.
Para o Deputado Dagoberto Nogueira, disse estar visitando a cidade, para dialogar com o Prefeito Maurílio Azambuja e os vereadores do partido, que fazem parte da base do prefeito, tendo uma relação de parceria na administração e na condução das ações da Câmara Municipal.
“Trouxe uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais e que nossos vereadores juntos com o Prefeito Municipal escolherão qual setor deverá ser aplicado e também recebi um pedido para aumentar essa emenda para mais de um milhão de reais. Tenho um bom recurso depositado no Governo do Estado e irei autorizar o governador a repassar esse recurso de minha emenda para a Prefeitura de Maracaju.” Afirmou Dagoberto.

Em entrevista, o Prefeito Maurílio Azambuja afirmou ser um administrador que trabalha para as pessoas e atende a todos os políticos preocupados com o crescimento da cidade.
“Mesmo sendo do MDB, tenho bom relacionamento com todos os políticos de outros partidos, penso no bem da cidade, o apoio dos deputados não ajuda o Prefeito, mas, sim toda a população, por isso, essas parcerias são importantes.” Salientou o Prefeito.
Por fim, Maurílio Azambuja afirmou que a emenda de 500 mil destinada pelo Deputado Dagoberto Nogueira será investida na saúde, após reunião com os três vereadores do partido, que irão juntos decidir qual o melhor setor para receber a emenda, melhorando e ampliando a qualidade dos serviços prestados.

(Texto: Paulo Roberto)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias