sexta-feira, 26 abr 2024

Deputado Federal Loester Trutis visita instalações do DOF em Dourados

Deputado Federal Loester Trutis visita instalações do DOF em Dourados

18 fevereiro – 2020 | 7:07

O Deputado Federal Loester Trutis (PSL-MS), acompanhado do Diretor do DOF o Coronel PM Marcos Paulo Gimenez visitou, na tarde de sábado (15), as instalações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

O parlamentar foi conhecer de perto a rotina dos policiais, bem como suas atuações no combate aos crimes transfronteiriços. No momento da visita, o Deputado Trutis acompanhou uma grande apreensão de maconha, mais de mil e duzentos quilos da droga.

A Visita institucional teve como motivação o Orçamento de 2020. Em uma live que fez no local, o Deputado Trutis enalteceu a atuação do DOF e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), pela atuação no ciclo completo de polícia, bem como os números recordes de apreensões na faixa de fronteira.

O Deputado afirmou, ainda, que está empenhado em viabilizar recursos do Orçamento 2020 para compras de viaturas destinadas ao DOF. “Eu já me coloquei à disposição, com recursos federais, com recursos do meu gabinete pra nossa Delegacia aqui do DOF”, concluiu.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias