terça-feira, 23 abr 2024

Deputado Márcio Fernandes confirma emendas para Maracaju

Deputado Márcio Fernandes confirma emendas para Maracaju

14 junho – 2018 | 17:17

Na manhã desta quarta feira (13), o Deputado Márcio Ferndes (MDB), esteve visitando o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB),segundo o deputado existe uma boa parceria com a administração , e aproveitou para parabenizar Maracaju pelos 94 anos, e o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja pela administração que vem fazendo servindo de exemplo no Estado.
O deputado falou ainda da lei de controle reprodutivo de cães e gatos de sua autoria. O projeto estabelece que os animais de estimação encontrados na rua, sem identificação e com boa saúde, devem ser capturados pelos órgãos responsáveis de controle a zoonoses e ficarão cinco dias à disposição de seus responsáveis. Ao fim deste prazo, o animal será avaliado por um veterinário e submetido à castração, antes de ser disponibilizado para a adoção.
“Uma das principais soluções para o abandono de animais é a castração, afinal, além de ser um ato de amor, pelos inúmeros benefícios à saúde e ao comportamento de cães e gatos, é questão de responsabilidade, pois evita ninhadas cujo futuro é incerto. Além de diminuir a proliferação de doenças que afetam a saúde humana, como Leishmaniose Visceral, a Leishmaniose Tegumentar, a raiva e a peste, enfermidades que atingem cães e gatos podem contaminar pessoas”, argumentou.
Deputado disse que Maracaju será beneficiada com esta proposta e que fez a indicação para disponibilizar verba para as cirurgias.
Márcio Fernandes falou ainda que a emenda para construção de quadra poliesportiva coberta no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, também faz parte de seus pedidos junto o governo de Estado para liberar a verba.
Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja ressaltou a importância das parcerias, que vem resultando no desenvolvimento do Município, enalteceu o empenho do deputado, em contribuir com o desenvolvimento de Maracaju.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias