sexta-feira, 19 abr 2024

Deslizamento de terra atinge veículos e bloqueia totalmente trecho da BR-376 no Litoral do Paraná

Deslizamento de terra atinge veículos e bloqueia totalmente trecho da BR-376 no Litoral do Paraná

29 novembro – 2022 | 7:07

O incidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (28) e ainda não há informações se carros e vítimas foram soterrados

Um deslizamento de terra provocou bloqueio em ambos os sentidos na BR-376, no quilômetro 668, em Guaratuba, Litoral do Paraná, segundo a concessionária Arteris Litoral Sul. O incidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (28) e ainda não há informações se carros e vítimas foram soterrados.

Várias equipes de socorro da concessionária responsável pela via e do Corpo de Bombeiros já foram acionadas para atender a ocorrência.

Imagens do local mostram que veículos foram atingidos. Alguns outros veículos teriam sido jogados para fora da pista com o deslizamento e vítimas estariam presas às ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por conta da nova queda das barreiras, também há interdição sentido norte, feita na praça de pedágio de Garuva, em Santa Catarina; sentido sul feita na praça de pedágio de São José dos Pinhais e na Unidade Operacional (UOP) da PRF em Tijucas do Sul, ambas na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Por voltada das 20h50, equipes da concessionária e da PRF providenciavam pontos de retorno para retirar os veículos que estão na fila. A recomendação é de que os motoristas não sigam para o local.

Em Tijucas do Sul, o fluxo sentido Sul está sendo redirecionado para o sentido Norte, em frente à UOP, km 662.

Não há previsão de liberação dos trechos bloqueados.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias