quinta-feira, 18 abr 2024

Diarista de 26 anos é morta com várias facadas no pescoço, em Campo Grande

Diarista de 26 anos é morta com várias facadas no pescoço, em Campo Grande

14 novembro – 2018 | 7:07

A diarista Aline Lima Machado, de 26 anos, foi morta a facadas no fim da manhã desta terça-feira (13), no Jardim Inápolis, no Indubrasil, em Campo Grande. Populares chamaram a polícia ao encontrarem o corpo.

Aline foi morta com várias facadas no pescoço e encontrada em frente a uma casa no mesmo bairro onde ela morava. A polícia está no local e faz os levantamentos do que poderia ter acontecido.

A sogra de Aline, Maria da Silva, de 46 anos, contou ao Jornal Midiamax que a nora havia recebido uma ligação da escola da filha de 9 anos para que fosse buscá-la, já que a menina estava passando mal.

Momentos depois, a mulher teria recebido uma ligação do irmão da diarista afirmando que ela havia sido assassinada. Segundo Maria, a vítima não teria recebido ameaças de morte e nem tinha problemas com ninguém. A perícia da Polícia Civil está no local.

Segundo o delegado Dmitri Erick Palermo, o filho do idoso Gabriel seria o autor do assassinato de Aline, que foi morta na frente da filha, de 9 anos. A diarista teria tido um envolvimento amoroso com o idoso, quando Osnei de Carvalho Moreira, vulgo Leitinho, estava preso. Ao sair da prisão Osnei matou Gabriel tendo ajuda de Aline. A polícia faz buscas na tentativa de encontrá-lo.

Fonte: MidiaMax

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias