sábado, 25 maio 2024

Dire Straits, icônica banda britânica, fará show inédito em Campo Grande

Dire Straits, icônica banda britânica, fará show inédito em Campo Grande

07 março – 2023 | 19:19

Confirmado: Banda britânica Dire Straits fará show no Ginásio Guanandizão

O Dire Straits Legacy, um grupo composto por membros da formação original da banda britânica, fará uma apresentação inédita em Campo Grande no dia 13 de maio, no ginásio Guanandizão. Em breve, serão divulgadas informações sobre a venda de ingressos.

A notícia foi confirmada por Gustavo de Arruda Castelo, também conhecido como Cegonha, que anteriormente atuou como presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e agora está de volta ao mercado de eventos culturais como produtor. Cegonha está animado com o retorno do Dire Straits ao Brasil para uma turnê de 10 shows, com um deles ocorrendo em Campo Grande, junto com os membros do Dire Straits Legacy. Ele acredita que a apresentação será um sucesso e que a capital merece receber grandes shows internacionais.

Algumas pessoas estão céticas em relação à vinda da banda para Campo Grande, achando que se trata de um cover. Entretanto, Cegonha garante que se trata do Dire Straits Legacy, um grupo que inclui Alan Clark nos teclados, o único membro original que permanece na formação. Os demais integrantes são músicos que estiveram envolvidos em algum momento da história do Dire Straits, como Danny Cummings na percussão, Mel Collins no saxofone, Trevor Horn no baixo, Steve Ferrone na bateria, Marco Caviglia na voz e guitarra e Primiano Dibiase nos teclados.

O repertório da apresentação incluirá os maiores sucessos da banda, como ‘Money for Nothing’, ‘So Far Away’, ‘Sultans of Swing’, ‘Walk of Life’ e ‘Your Latest Trick’, além das canções ‘Romeo and Juliet’ e ‘Tunnel Of Love’.

Com informações do site Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias