sexta-feira, 19 abr 2024

Diretoria da Assema se reúne para decidir as novas ações para 2017 e 2018

Diretoria da Assema se reúne para decidir as novas ações para 2017 e 2018

08 setembro – 2017 | 10:10

A Diretoria da Assema, juntamente com sua equipe executiva, apresentou na segunda-feira (04/09) as primeiras propostas de atividades a serem de desenvolvidas pela gestão 2017/2019 e criadas de acordo com seu Planejamento Estratégico.
Segundo o Presidente Sr. Hélio Isidorio Vieira, a revisão periódica do planejamento permite o alinhamento das ações de acordo com a missão, visão e valores.
Além das ações internas, como aumentar o número de associados e oferecer mais produtos e serviços, a entidade também quer contribuir na busca de soluções para os problemas da cidade, como a segurança pública, através do monitoramento, trabalhar em parceria com os órgãos públicos para o desenvolvimento do município e comércio local.
Na reunião de segunda-feira, entre os diversos assuntos em pauta, tratou-se do fechamento da Campanha de Natal deste ano, que vem atender aos anseios de todos os associados, que é o fomento das vendas de final de ano no município de Maracaju, na semana do dia 20 de setembro a Assema estará apresentado aos associados o layout e a premiação da Campanha de Natal 2017.
Na pauta da reunião também foi apresentado aos diretores um croqui base da nova sede da Assema com um salão de eventos moderno que atenderá aos associados e aos demais munícipes que queiram utilizá-lo para realização de eventos.
Em breve muitas novidades, continuem acompanhando sua Associação Empresarial, entre em contato, faça sugestões que venham agregar e somar para todos os associados, e você que ainda não é nosso associado, entre em contato ou faça-nos uma visita que estamos a disposição para atendê-lo.

Fotos: Cléo Wosniak

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias