sexta-feira, 26 abr 2024

DOF apreende 933 Kg de maconha que tinham o Piauí como destino

DOF apreende 933 Kg de maconha que tinham o Piauí como destino

08 setembro – 2021 | 11:11

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um caminhão carregado com mais de 900 quilos de maconha, na madrugada desta quarta-feira (8), na MS-164, em Ponta Porã.

Os homens do DOF realizavam policiamento de recobrimento na área rural de Ponta Porã, dentro das ações da Operação Hórus, quando abordaram na área rural de Ponta Porã, um caminhão, cor branca, com placas de Brasília, conduzido por um homem de 29 anos.

O condutor que seguia no sentido de Maracaju, disse aos policiais ter saído de Brasília, com uma carga de tomate, no sábado, dia 4 de setembro.

Durante a vistoria ao veículo, os policiais do DOF localizaram entre as caixas vazias, sete tambores de plásticos, onde haviam diversos volumes prensados de maconha, que após pesarem totalizaram 933 quilos da droga.

O motorista acabou por confessar que foi contratado para levar a droga de Mato Grosso do Sul até o Teresina, no Piauí. Ele foi preso e encaminhado juntamente com o veículo e o entorpecente para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Disque Denúncia

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão, através do telefone 0800 647-6300, para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias. A pessoa não precisa se identificar e todas as ligações são mantidas em sigilo absoluto. O Disque Denúncia do DOF funciona 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Publicado por: Joelma Belchior

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias