segunda-feira, 29 abr 2024

DOF apreende arma de fogo, drogas e prende três em Itaquiraí
Polícia

DOF apreende arma de fogo, drogas e prende três em Itaquiraí

Redação
26 setembro – 2023 | 8:08

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu neste sábado (23), em Itaquiraí, um revólver calibre .38 e 800 gramas de maconha. Três pessoas, com diversas passagens pela polícia foram presas em flagrante.

Os policiais faziam policiamento no perímetro urbano do município quando tentaram abordar um veículo Fiat/Uno com os três ocupantes. Ao perceber que seriam abordados, um dos ocupantes do veículo tentou dispensar a arma de fogo.

Após algumas quadras em acompanhamento ao veículo, os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos. Em busca pessoal foram localizados, com um dos homens, diversos papelotes de maconha.

Ainda no veículo, em um compartimento oculto, os policiais encontraram um tablete de maconha, de aproximadamente 750 gramas.

Os três suspeitos já tinham passagens pela polícia. Um dos detidos cumpre pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias