sábado, 25 maio 2024

DOF apreende arma de fogo e droga em Bela Vista e Ponta Porã
Polícia

DOF apreende arma de fogo e droga em Bela Vista e Ponta Porã

Redação
28 agosto – 2023 | 8:08

O DOF (Departamento de Operações e Fronteira) apreendeu neste final de semana nas cidades de Bela Vista e Ponta Porã um revólver calibre .22 e maconha, respectivamente. Um homem de 58 anos de idade foi preso e uma menor de idade, de 16 anos, apreendida.

Na ação que resultou na apreensão de droga, policiais do DOF abordaram uma adolescente próxima ao Parque dos Ervais, em Ponta Porã. Em uma das malas que ela carregava estavam 20 quilos de maconha.

Já a apreensão da arma de fogo ocorreu próximo a um bar, na cidade de Bela Vista. Durante abordagem a uma Van, os policiais localizaram no porta-luvas do veículo um revólver de calibre .22 com numeração raspada. As ocorrências foram entregues nas respctivas delegacias da Polícia Civil nas cidades de Bela Vista e Ponta Porã.

Ambas as ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias