segunda-feira, 29 abr 2024

DOF apreende celulares e relógios ilegais em Sidrolândia
Polícia

DOF apreende celulares e relógios ilegais em Sidrolândia

Redação
11 dezembro – 2023 | 14:14

Na manhã de sexta-feira (8/12), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 156 aparelhos de telefone celular e seis relógios Smartwatch em Sidrolândia. Esses produtos de origem estrangeira haviam sido inseridos no país de forma ilegal, sem a documentação exigida para o comércio no Brasil.

A apreensão ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, quando os policiais deram ordem de parada aos condutores de um Peugeot cinza e um Nissan Versa prata. Após vistorias nos veículos, a mercadoria ilegal foi encontrada em compartimentos ocultos nos bancos traseiros. Os produtos ilegais tinham como destino o comércio em Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Campo Grande, e estima-se um prejuízo de 341 mil reais devido a esse crime.

Essa ação faz parte da Operação Hórus, uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, além da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em colaboração com o Exército Brasileiro. O DOF mantém um canal de comunicação direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300, garantindo sigilo absoluto. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias