sábado, 25 maio 2024

DOF apreende cigarros contrabandeados sendo levados para Fátima do Sul e Nova Alvorada do Sul

DOF apreende cigarros contrabandeados sendo levados para Fátima do Sul e Nova Alvorada do Sul

02 fevereiro – 2023 | 11:11

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quarta-feira (01/02), na BR-267, zona rural de Maracaju, dois veículos carregados com cigarros contrabandeados e pneus. Os dois carros que saíram do Paraguai tinham como destino final as cidades de Nova Alvorada do Sul e Fátima do Sul. Duas pessoas foram presas.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o condutor de um GM/Corsa, conduzido por um homem de 21 anos. Em seguida um VW/Gol retornou na pista, adentrando em uma propriedade rural, sendo alcançado logo em seguida. Uma mulher de 46 anos que conduzia o carro foi detida.

No interior do Corsa os policiais apreenderam 320 pacotes de cigarros e oito pneus de diversos tamanhos. Em entrevista, o autor disse que pegou o veículo em Pedro Juan Caballero e levaria à cidade de Fátima do Sul.

Já no veículo Gol os policiais encontraram 300 pacotes de cigarros contrabandeados. A mulher afirmou que também pegou o carro carregado na cidade paraguaia, mas que o destino seria Nova Alvorada do Sul.

Os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias