sexta-feira, 19 abr 2024

DOF apreende droga que seria comercializada em Corumbá

DOF apreende droga que seria comercializada em Corumbá

10 maio – 2023 | 15:15

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quarta-feira (10/05) quase 15 quilos de skunk que seriam comercializados em Corumbá. A apreensão aconteceu na MS-164, em Maracaju, durante abordagem a um ônibus. Um homem de 23 anos de idade foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o coletivo, que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande. Durante entrevista o suspeito não soube explicar o motivo da viagem e apresentou muito nervosismo com a presença da equipe.

Em busca a uma mochila que ele carregava foram encontrados 27 volumes de skunk, que após a pesagem totalizaram 14,8 quilos do entorpecente. Aos policiais o autor afirmou que comprou a droga em Ponta Porã e revenderia em porções menores na cidade de Corumbá.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 150 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, juntamente com o autor. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias