quinta-feira, 25 abr 2024

DOF apreende mais de 3 mil pacotes de cigarros contrabandeados e apreende três veículos na MS-379

DOF apreende mais de 3 mil pacotes de cigarros contrabandeados e apreende três veículos na MS-379

08 maio – 2023 | 11:11

Ações de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) resultaram na apreensão de 3.150 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã, durante o final de semana. Três veículos usados no crime foram apreendidos e uma pessoa de 38 anos de idade presa em flagrante.

Na primeira ação os policiais apreenderam 1.250 pacotes de cigarros em um Fiat/Palio. O veículo estava abandonado próximo a uma usina. Na mesma região, o DOF apreendeu ainda um VW/Gol, que estava abandonado com 1000 pacotes de cigarros. Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito localizado.

Na última ocorrência, um homem de 38 anos foi preso na mesma rodovia, transportando 900 pacotes de cigarros contrabandeados em um GM/Astra. Estas apreensões causaram um prejuízo de mais de R$ 230 mil aos contrabandistas. Parte das cargas apreendidas foi encaminhada à Receita Federal de Ponta Porã e outra à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias