terça-feira, 23 abr 2024

DOF apreende mais de 3,5 toneladas de drogas e recupera veículo furtado em Ribas do Rio Pardo

DOF apreende mais de 3,5 toneladas de drogas e recupera veículo furtado em Ribas do Rio Pardo

22 maio – 2023 | 16:16

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ontem  domingo (21/05) mais de 3,5 toneladas de maconha na zona rural de Paranhos. O entorpecente era transportado em uma camioneta F-4000 furtada na cidade de Ribas do Rio Pardo, em 2020. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento na região, conhecida como Estrada do Moreschi em Paranhos, quando encontraram o veículo parado às margens da estrada. Durante aproximação os policiais já perceberam que a F-4000 estaria abandonada. Em vistoria foi constatado que o veículo estava carregado com drogas.

Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Ao todo foram encontrados na carroceria do veículo 170 fardos do entorpecente, que após a pesagem totalizaram 3.690 quilos.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 7,5 milhões, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias