quinta-feira, 25 abr 2024

DOF apreende mais de 80 quilos de drogas em Paranhos

DOF apreende mais de 80 quilos de drogas em Paranhos

08 maio – 2023 | 13:13

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu neste final de semana, na MS-156, em Tacuru, aproximadamente 83 quilos de maconha, que eram transportados em um Ford/Corcel. Na ação ninguém foi preso.

O condutor do carro seguia pela rodovia quando percebeu a presença dos policiais do DOF. Ele abandonou o veículo às margens da rodovia e fugiu em meio a uma mata. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado.

No Corcel os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 83 quilos do entorpecente. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 130 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Tacuru.

As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias