terça-feira, 19 mar 2024

DOF apreende mais de uma tonelada de droga em camioneta roubada este mês em SP

DOF apreende mais de uma tonelada de droga em camioneta roubada este mês em SP

30 novembro – 2022 | 8:08

Uma Fiat/Toro tomada em assalto no último dia 17, na cidade de Mogi das Cruzes (SP), foi apreendida com mais de mil quilos de maconha pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), no final da tarde desta terça-feira (30/11), na MS-295 em Tacuru. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando o condutor do veículo ao perceber a presença da polícia efetuou uma manobra brusca e retornou na pista. Durante acompanhamento o motorista abandonou a Toro e fugiu em meio a uma mata.

Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado. Na parte internar e na carroceria da camioneta foram localizados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram mais de mil quilos do entorpecente.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 2,1 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Tacuru.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias