quinta-feira, 25 abr 2024

DOF apreende mais de uma tonelada de droga na MS-156

DOF apreende mais de uma tonelada de droga na MS-156

07 junho – 2018 | 8:08

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de quarta-feira (6) por volta das 4h30, um veículo HR-V vermelho com placas de Maringá, PR carregado com 1.062 quilos de uma substância aparentando ser maconha, distribuídos em vários volumes prensados.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia MS-156. Inicialmente os policiais abordaram o casal de um veículo Honda Civic preto, com placas de Uberlândia, MG. Durante a abordagem, o condutor do veículo CRV não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático, o condutor do CRV perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore, o que resultou em um ferimento em sua cabeça. A equipe policial o encaminhou para receber atendimento médico no hospital de Caarapó, MS. Em depoimento, o homem de 26 anos de idade disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia, juntamente com um casal do Honda Civic preto, que eram os responsáveis em repassar informações sobre o policiamento na rodovia.

O veículo CRV possuía placas falsas e um registro de furto, sendo as placas verdadeiras da cidade de São Paulo. Os envolvidos disseram que foram contratados para levar o entorpecente de Coronel Sapucaia, MS até a cidade de Florianópolis, SC.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias