sexta-feira, 29 mar 2024

DOF apreende produtos contrabandeados do Paraguai durante a Operação Hórus em Dourados e Caarapó

DOF apreende produtos contrabandeados do Paraguai durante a Operação Hórus em Dourados e Caarapó

10 julho – 2020 | 9:09

Dourados (MS)8 de julho – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde e noite de ontemcigarros, essência para narguilé, fumo, receptores para TV, smartphones, avaliados em mais de 150 mil reais. 

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagens nas rodovias estaduais em Caarapó o Dourados. 

 

Durante uma abordagem a ônibus, próximo a Dourados, os militares apreenderam 100 pacotes de cigarros, 67 pacotes de essência para narguilé e 10 potes de fumo. 

 

Já na rodovia MS-156, os policiais do DOF abordaram um VW Gol, de Presidente Prudente (SP), carregado com 59 aparelhos de telefone celular e 50 receptores para TV; e um Fiat Palio, de Campo Mourão (PR) carregado com 20 aparelhos de telefone celular. 

 

A terceira ação policial ocorreu em uma residência na cidade de Dourados, onde os militares apreenderam produtos contrabandeados avaliados em R$ 22 mil reais, que seguiam para Uberaba (MG).  

 

As ocorrências foram registradas e entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados e na Receita Federal em Ponta Porã. 

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias