sexta-feira, 29 mar 2024

DOF apreende quase meio milhão em produtos de contrabando e descaminho em Laguna Carapã

DOF apreende quase meio milhão em produtos de contrabando e descaminho em Laguna Carapã

17 maio – 2023 | 13:13

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no inicio desta semana segunda-feira (15/05), na MS-379 em Laguna Carapã, quase meio milhão de reais em materiais de contrabando e descaminho que eram transportados em três carros. Na ação três pessoas foram detidas.

Os policiais faziam policiamento na zona rural do município quando abordaram o comboio. Nos veículos Ford/Fiesta, GM/Astra e Fiat/Palio foram apreendidos diversos pacotes de cigarros, cadeados, relógios, isqueiros, cigarros eletrônicos, rádios comunicadores, repetidores de Wi-Fi, processadores, autos falantes e pneus avaliados em aproximadamente R$ 420 mil.

Os condutores dos veículos de 24, 26 e 27 anos de idade disseram que pegaram os carros carregados em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para deixar no distrito de Vila Vargas, em Dourados, onde receberiam R$ 400 pelo transporte.

Parte do material apreendido foi encaminhado à Polícia Federal de Dourados e outra parte à Receita Federal de Dourados. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagens para fiscalização na rodovia BR-487.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias