segunda-feira, 02 out 2023

DOF apreende quatro veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai

DOF apreende quatro veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai

29 maio – 2023 | 12:12

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam durante final de semana quatro veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai. As ações aconteceram nos municípios de Sidrolândia e Ponta Porã. Ao todo três pessoas foram presas.

Na primeira ocorrência, no sábado (27/05), um veículo Fiat/Polo, foi apreendido com 1.750 pacotes de cigarros, na MS-164 em Ponta Porã. O carro estava abandonado em uma plantação de milho após fugir da abordagem policial. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito localizado.

Ainda no sábado foram apreendidos dois veículos Ford/Fiesta, carregados com 500 pacotes de cigarros contrabandeados e 31 pneus de diversos tamanhos. A ação aconteceu na MS-455 em Sidrolândia. Duas pessoas de 35 e 41 anos foram presas.

Na última ação contra os contrabandistas o DOF apreendeu na MS-164, em Ponta Porã, 300 pacotes de cigarros contrabandeados que eram transportados em um Hyndai/HD20. Um homem de 25 anos de idade foi preso.

Somente neste final de semana, operações de policiais do DOF contra o contrabando de cigarros causaram um prejuízo de aproximadamente meio milhão de reis aos contrabandistas.

As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias